terça-feira, 11 de maio de 2010

Esta Falcon é de dar Inveja.

41 comentários:

  1. muito loko cara, quer trocar por figurinhas....???

    ResponderExcluir
  2. ow fera qntos q vc gasto pra deixa ela assim???

    ResponderExcluir
  3. mlk essa motoka robo minha briza. xapadona

    ResponderExcluir
  4. nOsSa mEu nEm pSsA C oM EsSa mOtO pErTo dE MiM sE NaO Vo Me sInTi q eU To Num ViLoTrOl'!! nEm sAiO Mas COm a mInHA FaLcOn PurAi '!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eai fera vamu tira um racha? coloca do lado da minha fan 125 motor preparado , vamu? a gente cela o documento

    ResponderExcluir
  6. As rodas são adptação de qual moto?

    ResponderExcluir
  7. fikou muito irado ele tem um bom gosto mas o motor

    ResponderExcluir
  8. cabulosa ai mano mas so mais a minha XT a inda mais a sua ficou u oro

    ResponderExcluir
  9. cara, como faz a adaptação das rodas ???

    ResponderExcluir
  10. cara...queria saber onde acho essas rodas ?

    ficou show parabens !

    ResponderExcluir
  11. ficou muito legal,e o motor ta preparado??

    embora nem prescise pois esta moto tem 400cc de pura adrenalina

    ResponderExcluir
  12. como vc colocou dois escapamentos se o motor so tem uma saida....me explica ai...

    ResponderExcluir
  13. cara a falcon é moto alta de trilha como vc faz essa merda nela vc é loco ou quer ter uma moto e nao tem dinheiro????

    ResponderExcluir
  14. Na moral guerreiro, tirou mt onda com esse projeto! Que se foda se nego ta zuando... moto nao eh soh potencia ou conforto! Oq importa mesmo eh voce curtir e se sentir bem nessa beleza!!!

    ResponderExcluir
  15. de quql moto sao essas rodas

    ResponderExcluir
  16. Muito linda cara, ta de parabens pelo bom gosto. Realmente é uma moto alta, mas de trilha mesmo é uma CRF, DRZ, YZ entre outras, deixa esses caras falarem.

    ResponderExcluir
  17. E AE CARA PARABENS PELA SUA MOTO, QUERO DEIXAR A MINHA ASSIM QUAZE IGUAL A SUA SE VC PODER ME AJUDAR ME MANDE UM E-MAIL JUNNYO@HOTMAIL.COM GASTOU MTO NELA?

    ResponderExcluir
  18. eu querOo uma falcon pode não ser equipada mas querOo uma .......

    ResponderExcluir
  19. Fera d+ fikou bela gosto a minha é uma amarela q eu mendei trocar o papagaio adc no msn aii matheus100perco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ROSIMARE FERREIRA;BLUMENAU SC26 de fevereiro de 2011 às 20:14

    Meu cara essa moto ficou muito louca!Sou apaixonada por moto;e um dia quero uma iqual a essa!!!Ela é demaiiiiss.

    ResponderExcluir
  21. legal cara a balança é original?Que largura é o pneu traseiro?

    ResponderExcluir
  22. E ai mano blz?fcou 10 a sua falcon,mas só ficou dimasi pra ela os dois coyote,tenho uma prata td original,mas penso em deixar ela muito loca

    ResponderExcluir
  23. OI MEU NOMI E' CARLOS DELGADO MORO NA AUSTRALIA SEDENY MANLY .GOSTARIA DE SABER SE VOCE FOSE VENDER ELA O VALOR DE QUANTOS QUE SERIA ? CARLITOSRASTAFARI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. E ai primo parabéns mlk sua moto ficou
    enpecavél parabéns pela sua criatividade...forte abraço fica com deus !!!
    PASSA SEU MSN AI SE TIVER?

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhh qe moto linda, quero uma dessa !

    ResponderExcluir
  26. velho , sem palavras pra essa Falcon customizada .

    ResponderExcluir
  27. Nossa, essa mto ta mto linda!!!!!!!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  28. hoo!!!! que humilhar? quique isso zé?

    ResponderExcluir
  29. cara ficou linda como faço isso e quanto eu vou gastar

    ResponderExcluir
  30. cara a tua falcom ta irrada mano!!! eu sou de Eirunepé no amazonas a minha esta bem equipada com o motor preparado aro preto viper discarga triangular da coiote mano me liga 09791765873 depois eu te mando uma foto da minha falcon!!!

    ResponderExcluir
  31. velho ficou irrada eu tinha uma e vendi mas vou comprar outra com eu acho as peças e quanto eu vou gastar meda a barbada
    e-mail arnaldobs@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quanto você quer nela?

    ResponderExcluir
  33. Muito linda parabéns ,mas se puder me fala sobre essas rodas ,onde acho? E de qual moto ?? Como adapto ?


    Parabéns pela moto nota 1000

    ResponderExcluir
  34. parabéns pela sua moto muito linda, meu sonho era deixar a minha igual, no momento não tenho recursos para isso, mais quem sabe um dia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario.